Os vereadores Gesmar José da Silva e Sargento Ariosvaldo solicitaram ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias, a reforma e melhoria nas instalações do banheiro da Praça Maria Joana Rodrigues, no Bairro Santa Luzia.
A solicitação tem como objetivo recuperar a estrutura do espaço, garantindo melhores condições de uso.
A medida deve beneficiar diretamente os frequentadores da praça, proporcionando mais conforto e dignidade no uso do espaço público.
O Requerimento Nº 341/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.





