A vereadora Professora Gislene Fonseca encaminhou ao prefeito Renato Menezes de Castro anteprojeto de lei que dispõe sobre a inclusão da campanha Junho Violeta no Calendário Oficial de Eventos do Município de Goianésia.
A proposta tem como objetivo promover a conscientização da população sobre a prevenção e o combate à violência contra a pessoa idosa, ampliando a divulgação de ações educativas e informativas sobre o tema.
A iniciativa poderá fortalecer as políticas de proteção à pessoa idosa, estimular o respeito aos seus direitos e ampliar o debate sobre a importância do envelhecimento com dignidade.
O Requerimento Nº 316/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.





