Vereador Wagner Cigano solicita construção de um posto de saúde no Residencial Ipês

    Facebook
    Email
    WhatsApp

    O Ver. Wagner Cigano solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Saúde, Robson da Silva Tavares, empenho na construção de um posto de saúde no Residencial Ipês, visando facilitar e servir os moradores que estão sendo atendidos em outro bairro, e consequentemente, diminuindo a quantidade de atendimentos no posto que os atende hoje.

    O REQ. Nº 001/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde.

    Visão geral da privacidade

    Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.