Vereador Maurício André solicita ampliação do Transporte Fora do Domicílio

    Facebook
    Email
    WhatsApp

    O vereador Maurício André Gomes solicitou ao prefeito Renato Menezes de Castro e à secretária municipal de Saúde, Marina Batista de Oliveira Mendes, a realização de estudos de viabilidade para ampliar o atendimento do Transporte Fora do Domicílio (TFD), por meio da expansão da frota municipal e da criação de mecanismos complementares de transporte.

    A solicitação visa atender pacientes que necessitam se deslocar para outros municípios em busca de consultas, exames, tratamentos e procedimentos cirúrgicos.

    A medida poderá ampliar o acesso aos serviços de saúde, proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes e contribuir para a continuidade dos tratamentos médicos realizados fora do município.

    O Requerimento Nº 332/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.

    Visão geral da privacidade

    Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.