O vereador Maurício André Gomes solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Educação, Noé Raimundo de Araújo, um estudo para ampliação de ações voltadas à saúde mental infantil no município.
A solicitação tem como objetivo fortalecer o cuidado psicológico e emocional das crianças no ambiente escolar.
A medida pode contribuir para a identificação precoce de dificuldades emocionais e para o bem-estar das crianças e de suas famílias.
O Requerimento Nº 308/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.





