Edvam da Costa Silva

Vereador: Edvam da Costa Silva
Aniversário: 07/10
Legislaturas: 03
Partido: MDB
E-mail: edvam.silva@camaragoianesia.go.gov.br
Ramal de Gabinete: 7972
Cargo: Vereador
Celular: (62) 3389-7900

Edvam da Costa Silva é natural de Rianápolis – Goiás, filho de Maria da Luz Silva, casado com Aparecida Almeida Silva, pai de dois filhos: Eduardo Almeida Silva e Gustavo Henrique Silva.

Mudou-se com a família para Goianésia no ano de 1987.

É católico e assíduo frequentador das atividades da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, onde foi catequista durante dez anos. Atualmente é o presidente do Conselho Menino Jesus da Sociedade São Vicente de Paulo, localizado à Avenida Goiás B nº 29 – Bairro São Cristóvão.

É membro da Pastoral do terço dos homens e integra a Comissão de Coordenação Geral desta pastoral.

Atualmente é membro do Movimento Sacerdotal Mariano.

Ocupou o cargo de Diretor de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Goianésia no biênio de 2010/2011, atuou também como Secretário de Assalariados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goianésia.

Foi candidato a vereador nas eleições de 2012 sendo eleito com 551 votos pelo PMN e nas eleições de 2016 sendo reeleito com 622 votos pelo PRB.

O vereador Edvam da Costa Silva foi Membro da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goianésia no biênio 2013/2014 ocupando o cargo de 2º Secretário, e Presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e Membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

No biênio 2015-2016 foi Membro da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goianésia, ocupando o cargo de 1º Secretário e Membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Urbanismo e Meio Ambiente.

Últimas matérias apresentadas

PROJETO DECRETO LEGISLATIVO - CONCESSÃO DE HONRARIAS Nº 94CONCEDE A COMENDA MARIA LÚCIA ALVES MARTINS À SENHORA REGIANE ALVES TAVEIRA.
PROJETO DECRETO LEGISLATIVO - CONCESSÃO DE HONRARIAS Nº 78CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO GOIANESIENSE AO SENHOR AILTON ANTONIO DA SILVA.
PROJETO DECRETO LEGISLATIVO - CONCESSÃO DE HONRARIAS Nº 57CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO GOIANESIENSE AO SENHOR LONGOMER NONATO DA SILVA.
PROJETO DECRETO LEGISLATIVO - CONCESSÃO DE HONRARIAS Nº 21CONCEDE A COMENDA JOSÉ EUSTÁQUIO PIMENTA AO SENHOR LUCAS CAMARGO SILVA.
PROJETO DE RESOLUÇÃO - REFORMA DE REGIMENTO INTERNO Nº 5ALTERA DISPOSITIVOS DO REGIMENTO INTERNO QUE ESPECIFICA.