Ex-vereador(a)

Bráulio Campos Júnior

Naturalidade: Santa Helena – GO.

Data de nascimento: 02/06/1958.

Filiação: Bráulio Campos e Eliude Silva Campos.

Escolaridade: Formado em Medicina.

Profissão: Médico.

Cônjuge: Adriana Gebrim Campos.

Filhos: Pedro Henrique Gebrim Campos e Rafaella Gebrim Campos.

Nasceu na cidade de Santa Helena de Goiás. Mudou – se para Goiânia aos sete anos de idade para iniciar seus estudos no Colégio Marista. Concluiu o 2° grau no Colégio Carlos Chagas. Ingressou na Universidade Federal de Goiás no ano de 1977, no curso de Medicina. Chegou a Goianésia no dia 18 de março de 1985. Após a conclusão do curso e residência médica, transferiu – se para Goianésia a convite do Doutor Antônio Silva Neto, seu primo, para fazer parte do corpo clínico do Hospital Santa Luzia, prestando serviços neste Hospital como médico pediatra de 1985 a 1990. Prestando serviço a comunidade tanto no Hospital Municipal de 1988 a 1992 e Postos de Saúde desde 1986. Ainda como médico pediatra, atendeu no Hospital São Francisco de 1990 a 2000. Fundou a Policlínica Goianésia em 5 de março de 1990. Em 1997 fundou a Cooperativa de Médicos de Goianésia, presidindo – a de 1998 a 2000 e sendo reeleito Diretor Presidente por unanimidade de 2000 a 2002, retornou para o corpo clínico do Hospital Santa Luzia, onde permanece até os dias de hoje.

Siqueira, Conceição Caetano Ribeiro
O Poder Legislativo de Goianésia – 1954 a 2008

Fundador e 1° presidente da Unimed Goianésia. Secretário de Saúde no período de janeiro de 1997 a julho 1998, na gestão do prefeito Helio Antônio de Sousa. Atendeu nos Postos de Saúde, com um trabalho que deu resultados significantes nas creches, como referência estadual, do programa do leite e soja para crianças com desnutrição e intolerância a proteínas do leite de vaca, e atendendo em puericultura e atuando na parte preventiva. Este programa teve repercussão em nível Estadual e como referência foi implantado no restante dos municípios através da Secretaria de Saúde do Estado (OVG).

Eleito presidente da Associação Médica do Estado de Goiás, Regional de Goianésia, para o período de outubro de 2008 a outubro de 2010.
Foi secretario/tesoureiro do Lar do Idoso Francisco Quagliato, como membro do Lions Clube de Goianésia.

Venerável Mestre da Loja Maçônica Estrela do Oriente II, realizando um mandato voltado ao social, através de vários eventos realizados com o patrocínio da Maçonaria. Estreitou os laços da ordem maçônica e a comunidade, fundando brinquedotecas nas creches de Goianésia, com brinquedos pedagógicos, manutenção e reposição dos mesmos.

Doutor Júnior, assim chamado pela comunidade que o acolheu, com a profissão de médico já consolidada, tem uma trajetória importante na política de nosso município.
Sua vida politica teve início em 1992. A convite do Doutor Luciano Leão, candidatou – se a vereador e foi eleito pelo PFL, com 575 votos. Sua gestão foi marcada pela honestidade e zelo pelo poder público. Foi o único vereador que não foi cassado pelo Poder Judiciário, em que se devolveu aos cofres públicos o dinheiro destinado aos assessores. Dos treze vereadores foi o único absolvido pela lisura diante de sua postura, de honrar seus compromissos com essa valorosa instituição. Foi líder da bancada do PFL na Câmara Municipal.

Em 2000, a convite do então candidato a prefeito, Otavio Lage de Siqueira Filho, e reconhecimento do presidente do PFL, Manoel de Castro Arantes, candidatou – se novamente a vereador pelo Partido da Frente Liberal – PFL, sendo eleito com 745 votos. Em janeiro de 2001 foi eleito Presidente da Câmara para um mandato de dois anos, quando implantou uma nova Dinâmica Administrativa na área de pessoal e do corpo físico deste poder.

Demonstrando zelo pela coisa pública, efetuou devolução, aos cofres públicos municipais, num total de R$ 425 mil, durante os dois anos de seu mandato como Presidente da Câmara .

Dinheiro este que poderia ser gasto pelo Poder Legislativo. Este dinheiro devolvido foi o que deu início às obras do Parque da Lagoa Princesa do Vale.
Em julho de 2002, após o licenciamento do prefeito Otávio Lage de Siqueira Filho e com a candidatura do vice- prefeito Walter Pedro da Silva assumiu o cargo de prefeito municipal por um período de 58 dias.

Exerceu o cargo de líder do Prefeito em 2005/2006 e Presidente da Comissão do Poder Legislativo de Goianésia. Em 2008, foi candidato a vice-prefeito, na chapa liderada por Ronaldo Peixoto (PSDB), não obtendo êxito.