Ex-vereador(a)

Aldivino Ferreira da Cunha

Naturalidade: Goianésia (GO)

Data de nascimento: 19/04/1951

Filiação: Antônio Ferreira da Cunha e Maria Santina da Cunha

Escolaridade: 1° grau

Profissão: Motorista

Cônjuge: Maria Regina da Cunha

Filhos: Rozangela Ferreira da Cunha, Rozineide Ferreira da Cunha, Rander Ferreira da Cunha, Reginaldo Ferreira da Cunha e Sebastiana Rozirene da Cunha.
Assumiu o cargo de vereador pelo PFL no período de 22/02/1996 a 05/05/1996

1958 – Ingressou na Pré-Escola da Escola Rui Barbosa.
1961 – Concluiu o primário e ingressa no Curso de Admissão
1963 – Ingressou no ensino ginasial do Colégio Couto Magalhães de Anápolis
1965 – Tornou –se órfão de mãe
1967 – Iniciou –se no mercado de trabalho como motorista de caminhão no transporte de cereais do Distrito de Natinopólis para Cerealista de Anápolis
1971 – Casou –se com Maria Regina da Cunha em 31 de julho com quem teve cinco filhos
1972 – Tornou – se motorista de linha de coleta de leite, atividade que exerce até 1990
1987 – Foi Convidado para lançar sua candidatura a vereador pelo Distrito de Natinópolis pelo PFL
1988 – Tornou –se membro do Diretório do PFL goianesiense e lança candidatura para vereador pelo Distrito de Natinópolis, não alcançado
1989 – Foi nomeado sub-prefeito do Distrito de Natinópolis e realizou as seguintes obras:

– Aquisição de materiais didáticos para a Escola Estadual Rui Barbosa, transporte de pessoas doentes para hospitais próximos, aquisição de guias para cirurgia de laqueadura, limpeza urbana, colocação de caixa d’ água na Escola Santa Terezinha no Corrégo do Guará, aquisição de uma máquina de datilografar para a secretária Distrital de Natinópolis, aquisição de material para a reforma da Igreja Católica de Nátinópolis, distribuição de cesta de natal em conjunto com o grupo de jovens, instalação de transporte de alunos do Córrego do Guará e sete voltas para a Escola Rui Barbosa atendendo a solicitação dos Srs. João Braga e Silva e Benedito Braga e Silva que representaram os demais pais de alunos, instalação de transporte de alunos do ensino médio e superior para Goianésia, reforma da viatura policial do destacamento policial de Natinópolis, implantação de torres retransmissoras de televisão dos canais SBT e MANCHETE em conjunto com o Prefeito de Santa Isabel, solicitação junto ao Deputado Estadual, João Teles de Menezes (Bambuzinho) da emancipação politica de Natinópolis.
1991 – Em 15 de novembro concorreu, em plebiscito, para definição do candidato do PFL no Distrito de Natinópolis, tendo como concorrente Welington Rodrigues de Castro e sagrou-se vencedor com grande margem de votos.
1992 – Lançou novamente candidatura a vereador e não alcançou a vitória por seis votos e ficou como primeiro suplente.
1996 – Assumiu o cargo de vereador em substituição á vereadora Rosedália Vieira da Mota. Lançou nova candidatura a vereador pelo Distrito de Natinópolis e não alcançou o número de votos.
1997 – Foi nomeado Assessor Administrativo de Natinópolis e realizou as seguintes obras: Instalou a sub – prefeitura de Natinópolis, adquiriu móveis para a sub – prefeitura, TV, antena parabólica e reformada praça São Batista, ampliação de rede de abastecimento de água, instalação de telefonia domiciliar, ampliação da farmácia do posto de saúde de Natinópolis, novas instalações do posto telefônico, assistência odontológica para criança de cinco a quatorze anos, assistência médica – sanitário á população, coleta diária de lixo domestico, recuperação de estradas rurais e municipais, reforma do cemitério local e lavoura comunitária, campo de futebol, compra de um terreno para deposito do lixo (lixão), permanência dos policiais Militares de Natinópolis, com apoio da comunidade, asfalto nas ruas triângulo, Codora, Goiás, Três de Maio e Rua do Comércio, Estrada Boa Natinópolis – GO, Natinópolis e Juscelândia, Natinópolis pelo Córrego do Guará até a rodovia Cafelândia a Goianésia.

Siqueira, Conceição Caetano Ribeiro
O Poder Legislativo de Goianésia – 1954 a 2008