Vereadora Salete Carrilho solicita providências urgentes em relação à cratera localizada no Setor dos Buritis

A Vereadora Salete Carrilho solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Josemar Ferreira Guedes, providências urgentes em relação à cratera localizada na Rua 26 próximo à Rua 35, no Setor dos Buritis. A referida cratera representa um sério risco a segurança dos moradores e motoristas que transitam na região, além de causar potenciais danos materiais. A cratera em questão apresenta dimensões significativas e tem aumentado progressivamente, tornando – se uma preocupação iminente para a comunidade local. Dado a urgência da situação  a autora solicita que medidas corretivas sejam tomadas o mais rápido possível para evitar possíveis acidentes e danos adicionais.

O REQ. Nº 145/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura.