Vereador Paulo Henrique solicita inspeção em todas as academias ao ar livre do Município

O Ver. Paulo Henrique Naves Dias solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, ao Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Maurício André Gomes, e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, André Luiz Wenceslau Silva, que faça a inspeção minuciosa em todas as academias ao ar livre do Município, a fim identificar as causas da falta de funcionamento e que possam tomar as medidas necessárias para garantir que estes espaços estejam em pleno uso e em boas condições para a comunidade. Na cidade existem várias academias que estão sem o devido funcionamento, o que compromete o acesso da população a estes espaços essenciais para a prática de atividades físicas.

O REQ. Nº 113/2023, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito, ao Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.