Luciano Leão Bernardino da Costa

Naturalidade: Rio Verde-GO.

Data de nascimento: 31/12/1950.

Filiação: Djalma Bernardino da Costa e Alice Leão Bernardino da Costa.

Escolaridade: Formado em Medicina.

Profissão: Médico.

Cônjuge: Elizabeth Gebrim Bernardino da Costa.

Filhos: Thais Gebrim Costa, Diana Gebrim Costa e Leonardo Gebrim Costa.

Veio para Goianésia em setembro de 1981.
Exerceu dois mandatos de vereador. No primeiro  mandato, exerceu o cargo de secretário da mesa no período de 01/01/1989 a 19/10/1989. No segundo, teve a oportunidade de exercer a Presidência da Câmara. Foi candidato a Prefeito em 1992, porém não foi eleito.

Foi Presidente da Associação dos Veteranos de Esportes; Presidente da Associação de Pais e Mestres do Colégio Jalles Machado; Presidente da Associação Médica de Goiás – Regional de Goianésia; Vice-Presidente da Associação de Municípios do Médio Goiano.

Médico (sócio-proprietário) do hospital São José; Médico do Hospital Municipal de Goianésia; Secretário do Diretório Municipal do PFL; Relator da Lei Orgânica do Município de Goianésia; Médico do Hospital Regional de Jaraguá, desde 1999; Diretor Técnico do Hospital Geral de Goiânia, de Janeiro de 1999 até Dezembro de 2006; Diretor Geral do Hospital de Urgência de Goiânia desde Dezembro de 2006.

Siqueira, Conceição Caetano Ribeiro
O Poder Legislativo de Goianésia – 1954 a 2008