Vereadores Stella Rodrigues e Ralson Coelho solicitam a reativação da Associação dos Diabéticos.

Facebook
Email
WhatsApp

Os vereadores Stella Rodrigues e Ralson Coelho solicitaram ao Prefeito Renato Menezes de Castro, e à Secretária Municipal de Saúde, Marina Batista de Oliveira Mendes a reativação da Associação dos Diabéticos.

A atual descontinuidade das atividades tem comprometido a assistência a esse segmento da população. A reativação da associação visa fortalecer as ações de prevenção, promover a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e ampliar a rede de apoio, em consonância com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e das políticas públicas municipais.

O requerimento Nº 512/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro, e à Secretária Municipal de Saúde, Marina Batista de Oliveira Mendes.

 

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.