Vereadores Prof. Hiago Matos e Salete Carrilho solicitam reparo e manutenção adequada dos equipamentos do Parque infantil da Lagoa Princesa do Vale

Os Vers. Prof. Hiago e Salete Carrilho solicitaram ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Josemar Ferreira Guedes, providências para o reparo e a manutenção adequada dos equipamentos do Parque infantil da Lagoa Princesa do Vale, visando assegurar o pleno funcionamento e a segurança dos frequentadores deste importante espaço de convívio comunitário. Justificativa: Considerando que a deterioração dos equipamentos do Parque infantil da Lagoa Princesa do Vale compromete a experiência dos visitantes e coloca em risco a segurança das crianças, é fundamental realizar o reparo e a manutenção adequada destes recursos para garantir um ambiente seguro e agradável para todos.

O REQ. Nº 081/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura.