Vereadores Maurício André e Salete Carrilho solicitam que sejam adotadas medidas de combate ao feminicídio e proteção às mulheres em situação de risco no município de Goianésia.

Facebook
Email
WhatsApp

Os vereadores Maurício André e Salete Carrilho solicitaram ao Prefeito Renato Menezes de Castro, à Secretária Municipal de Promoção Social, à Promotora de Justiça e à Delegada Regional da Polícia Civil, que sejam adotadas medidas urgentes de combate ao feminicídio e proteção às mulheres em situação de risco no município de Goianésia.

A medida se faz necessária diante do crescente número de casos de violência doméstica e feminicídio, que exigem resposta imediata e efetiva do poder público. Além disso, a ação visa garantir mais segurança, acolhimento e dignidade às mulheres, incluindo a implantação de canal de denúncia 24h, criação de Casa de Acolhimento, fortalecimento da rede de proteção, desenvolvimento de campanhas educativas e monitoramento de agressores reincidentes.

O requerimento Nº 357/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro, à Secretária Municipal de Promoção Social, à Promotora de Justiça e à Delegada Regional da Polícia Civil.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.