Vereadores Gesmar José e Stella Rodrigues solicitam a ampliação da rede de energia elétrica no trecho entre as Ruas Jacarandá e Conquista, que liga o Bairro Aldeia do Morro ao Residencial Hermínio Lopes.

Facebook
Email
WhatsApp

Os vereadores Gesmar José e Stella Rodrigues solicitaram ao prefeito Renato Menezes de Castro e ao secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias, a ampliação da rede de energia elétrica no trecho entre as Ruas Jacarandá e Conquista, que liga o Bairro Aldeia do Morro ao Residencial Hermínio Lopes.

O objetivo é possibilitar a instalação de lâmpadas públicas, promovendo mais segurança e tranquilidade para os moradores que circulam pela região durante a noite. A melhoria na iluminação pública contribui diretamente para a qualidade de vida da população e a prevenção de situações de risco.

O requerimento Nº 057/2025 foi APROVADO e encaminhado ao prefeito Renato Menezes de Castro e ao secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.