Vereadores Gesmar José da Silva e Sargento Santos solicita que sejam tomadas as devidas providências para a remoção de veículos abandonados nas ruas e avenidas do município de Goianésia.

Facebook
Email
WhatsApp

Os vereadores Gesmar José da Silva e Sargento Santos solicitaram ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, que sejam tomadas as devidas providências para a remoção de veículos abandonados nas ruas e avenidas do município de Goianésia.

A solicitação tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana, uma vez que esses veículos ocupam vagas e espaços públicos de forma irregular, prejudicando a circulação e a organização do trânsito.

Além disso, a retirada dos veículos abandonados contribui para o bem-estar da comunidade, evitando acúmulo de sujeira, proliferação de insetos e sensação de abandono nos espaços urbanos.

O Requerimento Nº 340/2025 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.