A vereadora Taíza Andrade solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Willian Teófilo Ferreira, a adoção de providências para a limpeza dos bueiros localizados na Rua Andorinha, entre as Ruas 03 e 05, e na Rua Curió, entre as Ruas Andorinha e 06, no Bairro Amigo.
A solicitação tem caráter preventivo e corretivo e busca garantir a manutenção adequada dos dispositivos de drenagem existentes nas vias indicadas.
A realização da limpeza poderá contribuir para o melhor funcionamento dos bueiros, auxiliando no escoamento das águas e na conservação das vias, além de contribuir para melhores condições de segurança e infraestrutura para os moradores.
O Requerimento Nº 357/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.





