Vereadora Taíza Andrade solicita a realização de estudos técnicos para a instalação da rede de esgoto no Bairro Jardim do Cerrado.

Facebook
Email
WhatsApp

A vereadora Taíza Andrade solicitou ao Presidente da SANEAGO, Ricardo José Soavinski, e ao Gerente Regional, Walder Júnior Fernandes de Oliveira, a realização de estudos técnicos para a instalação da rede de esgoto no Bairro Jardim do Cerrado.

A medida atende a demandas da comunidade, que tem enfrentado esgoto a céu aberto em alguns trechos, o que gera transtornos e representa risco à saúde pública. A implantação da rede de esgoto é essencial para garantir qualidade de vida, segurança sanitária e dignidade aos moradores da região.

O requerimento Nº 449/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Presidente da SANEAGO, Ricardo José Soavinski, e ao Gerente Regional, Walder Júnior Fernandes de Oliveira.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.