A vereadora Stella Rodrigues solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro, ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, e ao Comandante do 23º BPM, Tenente-Coronel PM Pedro Rodrigues dos Santos Júnior, o reforço no policiamento das áreas públicas de caminhadas e atividades físicas, especialmente no início da manhã e à noite.
O pedido foi motivado por um caso de importunação sexual ocorrido em 07 de agosto de 2025, no Complexo Esportivo José Pereira Pinto (Zequita), e tem como objetivo aumentar a segurança e incentivar o uso seguro dos espaços de lazer da cidade.
O requerimento Nº 577/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro, ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, e ao Comandante do 23º BPM, Tenente-Coronel PM Pedro Rodrigues dos Santos Júnior.





