Vereadora Salete Carrilho solicita o reforço do policiamento noturno no Residencial dos Ipês, especialmente nas proximidades da quadra de esportes Antônio Otaviano de Moura (Totonho de Moura), localizada na Rua 17, esquina com a Alameda Cirineu Batista Naves.

Facebook
Email
WhatsApp

A vereadora Salete Carrilho solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Pedro Rodrigues dos Santos Júnior, o reforço do policiamento noturno no Residencial dos Ipês, especialmente nas proximidades da quadra de esportes Antônio Otaviano de Moura (Totonho de Moura), localizada na Rua 17, esquina com a Alameda Cirineu Batista Naves.

A medida visa garantir mais segurança aos moradores, diante de relatos de ocorrências frequentes no período noturno, que têm gerado preocupação na comunidade. A proposta destaca a urgência na análise e implementação do reforço policial, reforçando a importância de ações preventivas para a proteção da integridade física dos cidadãos e para a promoção de um ambiente mais seguro e pacífico na região.

O requerimento Nº 586/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Pedro Rodrigues dos Santos Júnior.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.