Vereadora Salete Carrilho solicita estudos para doação do colar de girassol às pessoas com deficiência ocultas.

Facebook
Email
WhatsApp

A vereadora Salete Carrilho solicitou ao prefeito Renato Menezes de Castro e à secretária municipal de Promoção Social, Igara Letícia Miranda Borges de Castro, a realização de estudos para viabilizar a doação do colar de girassol às pessoas com deficiência oculta no município.

A Lei Municipal nº 3.974, instituída em 1º de setembro de 2023, estabeleceu o colar de girassol como símbolo de identificação para pessoas com deficiência oculta. No entanto, muitas dessas pessoas enfrentam dificuldades financeiras para adquirir o colar. Considerando o baixo custo para o município, a vereadora propôs essa medida, que poderia proporcionar um grande benefício, garantindo mais inclusão e acessibilidade para os cidadãos que necessitam dessa identificação.

O requerimento Nº 180/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito, Renato Menezes de Castro, e à Secretária Municipal de Promoção Social, Igara Letícia Miranda Borges de Castro.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.