Vereadora Salete Carrilho solicita ao Prefeito Renato Menezes de Castro, ao Secretário Municipal de Educação, Noé Raimundo de Araújo, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Fabiano Lopes de Mendonça, a reforma da Creche Valdemar Luís de Moura, no Bairro Amigo, incluindo a instalação de material emborrachado tipo tapete (tatame) nas salas utilizadas pelas crianças.

    Facebook
    Email
    WhatsApp

    A vereadora Salete Carrilho solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro, ao Secretário Municipal de Educação, Noé Raimundo de Araújo, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Fabiano Lopes de Mendonça, a reforma da Creche Valdemar Luís de Moura, no Bairro Amigo, incluindo a instalação de material emborrachado tipo tapete (tatame) nas salas utilizadas pelas crianças.

    A solicitação tem como objetivo melhorar a estrutura da unidade, proporcionando mais conforto e segurança para os alunos, especialmente nas atividades realizadas em sala.

    O Requerimento Nº 226/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.

    Visão geral da privacidade

    Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.