Vereadora Profª Gislene Fonseca solicita a manutenção urgente da fossa séptica na Rua Florentino Cardoso Lozinho, no Bairro Boa Vista, devido ao seu estado precário e aos riscos à saúde pública.

Facebook
Email
WhatsApp

A vereadora Profª Gislene Fonseca solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias, a manutenção urgente da fossa séptica na Rua Florentino Cardoso Lozinho, no Bairro Boa Vista, devido ao seu estado precário e aos riscos à saúde pública.

Também foi pedido que sejam feitos estudos para implantar rede pública de esgoto no local, garantindo melhores condições sanitárias e qualidade de vida para os moradores. Tal medida é essencial para garantir melhores condições sanitárias, prevenir doenças e promover qualidade de vida para a população local.

O requerimento Nº 542/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.