Vereadora Profª Gislene Fonseca solicita a instalação de placas de proibição de sons excessivos em respeito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Facebook
Email
WhatsApp

A vereadora Profª Gislene Fonseca solicitou ao Prefeito, Renato Menezes de Castro, e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, a instalação de placas de proibição de sons excessivos em respeito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A instalação dessas placas em locais públicos ou de grande circulação, especialmente em áreas como escolas, hospitais, igrejas e feiras livres, visa conscientizar a população sobre os impactos do barulho excessivo. Com o intuito de gerar um ambiente urbano mais acessível, acolhedor e inclusivo, garantindo respeito e qualidade de vida às pessoas com autismo e a toda a comunidade.

O requerimento Nº 543/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito, Renato Menezes de Castro, e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.