Vereadora Profª Gislene Fonseca solicita a implantação de uma feira livre no Residencial Parque das Palmeiras III.

Facebook
Email
WhatsApp

A vereadora Profª Gislene Fonseca solicitou ao Prefeito, Renato Menezes de Castro, ao Secretário Municipal de Planejamento, Fabiano Lopes de Mendonça, e ao Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Gustavo Pimenta Cardoso, a implantação de uma feira livre no Residencial Parque das Palmeiras III.

A iniciativa tem como objetivo gerar oportunidades de trabalho e renda para pequenos produtores, comerciantes e feirantes, além de facilitar o acesso da comunidade a alimentos frescos e de qualidade. A feira também será um espaço de convivência social e valorização da economia local, promovendo benefícios diretos para os moradores do bairro e região.

O requerimento Nº 615/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito, Renato Menezes de Castro, ao Secretário Municipal de Planejamento, Fabiano Lopes de Mendonça, e ao Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Gustavo Pimenta Cardoso.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.