Vereador Wagner Cigano solicita manutenção das câmeras de monitoramento do município

O Ver. Wagner Cigano solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes e ao Secretário Municipal de Planejamento, Cristiano Côrtes Carvalho Silva, a manutenção das câmeras de monitoramento, pois 50% delas estão desativadas, principalmente da saída do município. O autor Justifica que: O objetivo é aumentar a segurança, visto que algumas câmeras estão atualmente desligadas, contribuindo para a sensação de insegurança em nossa cidade. Foram gastos R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) na instalação e hoje muitas estão inoperantes.

O REQ. Nº 054/2024,após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Planejamento.