Vereador Wagner Cigano solicita instalação de redes de energia e iluminação pública no Povoado de Campo Alegre (Vaca Brava)

O Ver. Wagner Cigano solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Planejamento, Cristiano Côrtes Carvalho, que seja feito um pedido à Executiva de Contas do Poder Público Municipal na Equatorial Energia Goiás, estudos para instalação de redes de energia e iluminação pública para atender os moradores do Povoado de Campo Alegre (Vaca Brava), e que também, seja retirado um emaranhado de fios energizados que estão colocando os moradores em risco.

O REQ. Nº 335/2023, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Planejamento.