O vereador Valdomiro Baiano solicitou ao Deputado Estadual José Machado dos Santos a destinação de emenda parlamentar para a construção de uma praça com academia ao ar livre no Residencial Colina Park, atendendo às reivindicações apresentadas pelos moradores da localidade.
A solicitação tem como objetivo viabilizar a implantação de um espaço público destinado ao lazer, à convivência comunitária e à prática de atividades físicas para os moradores do residencial.
A construção da praça e da academia ao ar livre poderá ampliar as opções de lazer e atividades físicas disponíveis no bairro, proporcionando um espaço de convivência e contribuindo para a utilização qualificada de áreas públicas pela comunidade.
O Requerimento Nº 376/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.





