Vereador Ralson Coelho solicita implantação de uma faixa de pedestre elevada em frente à Igreja Assembleia de Deus, no Residencial Granville, Avenida José Inácio, entre as Ruas 27 e 29, em Goianésia.

Facebook
Email
WhatsApp

O vereador Ralson Coelho solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, a implantação de uma faixa de pedestre elevada em frente à Igreja Assembleia de Deus, no Residencial Granville, Avenida José Inácio, entre as Ruas 27 e 29, em Goianésia.

A medida se justifica pelo intenso fluxo de pedestres durante cultos, eventos religiosos e demais atividades, aumentando o risco de acidentes. A faixa elevada visa reduzir a velocidade dos veículos, melhorar a segurança e garantir condições adequadas de travessia para a população.

O Requerimento Nº 108/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.