Vereador Prof. Hiago solicita pagamento retroativo do restante do piso salarial dos professores e a complementação do décimo terceiro salário referente ao ano de 2023

O Ver. Prof. Hiago Matos solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e à Secretária Municipal de Educação, Elisandra Carla dos Santos Menezes, o pagamento retroativo do restante do piso salarial dos professores e a complementação do décimo terceiro salário referente ao ano de 2023. O autor justifica que: É fundamental que os professores recebam o pagamento retroativo do restante do piso salarial do ano de 2023 e do décimo terceiro salário, pois isso representa um direito garantido por lei e uma forma de valorizar o trabalho desses profissionais que dedicam seu tempo e esforço dentro de sala de aula. Além disso, o não pagamento desses valores pode acarretar dificuldades financeiras para os servidores e suas famílias.

O REQ. Nº 128/2024,após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e à Secretária Municipal de Educação.