Vereador Prof. Hiago Matos solicita a prorrogação dos mandatos dos gestores das escolas públicas municipais de Goianésia por um período de 6 (seis) meses, com a realização das eleições prevista até junho de 2026.

Facebook
Email
WhatsApp

O vereador Prof. Hiago Matos solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro, e ao Secretário Municipal de Educação, Noé Raimundo de Araújo, a prorrogação dos mandatos dos gestores das escolas públicas municipais de Goianésia por um período de 6 (seis) meses, com a realização das eleições prevista até junho de 2026.

A solicitação tem como justificativa o compromisso das unidades escolares com a preparação para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), cuja aplicação ocorre neste ano. A medida visa garantir continuidade no trabalho pedagógico e administrativo, contribuindo para a obtenção de melhores resultados na avaliação.

O requerimento Nº 539/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro, e ao Secretário Municipal de Educação, Noé Raimundo de Araújo.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.