Vereador Paulo Henrique solicita viabilização de uma sala de vacina no Bairro Aldeia do Morro

O Ver. Paulo Henrique Naves Dias solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretária Municipal de Saúde, Robson da Silva Tavares, providências para viabilizar uma sala de vacinas na Estratégia Saúde da Família Domingos dos Santos, localizada na Rua 36 esquina com a Rua das Palmeiras, Bairro Aldeia do Morro. A solicitação se faz necessária, pois irá abranger os setores (Jardim do Cerrado, Nestor Ville, Hermínio Lopes, Morada Nova e demais localidades em torno), sendo essa unidade um ponto estratégico de acesso, além de garantir e fortalecer o vínculo da população junto ao serviço de imunização.