Vereador Paulo Henrique solicita reforma da ESF – Arturo Bermude no Setor Central.

O Ver. Paulo Henrique Naves Dias solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Saúde, Robson da Silva Tavares, a reforma da Estratégia Saúde da Família Arturo Bermudez, localizada na Rua 33, nº 305, Setor Central. Com o objetivo de fortalecer e proporcionar melhores condições nos atendimentos médicos, odontológicos, de enfermagem e demais procedimentos oferecidos a população da área atendida, visto que na referida unidade de saúde possui uma Sala de Imunização para atender de forma geral a comunidade de Goianésia, a unidade de saúde precisa de ter boas condições físicas para bom atendimento aos pacientes.

O REQ. Nº 130/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde.