Vereador Paulo Henrique solicita patrolamento e o cascalhamento da estrada onde dá acesso ao Distrito de Natinópolis

O Ver. Paulo Henrique Naves Dias solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Josemar Ferreira Guedes, o patrolamento e o cascalhamento da estrada onde dá acesso ao Distrito de Natinópolis, entre GO-230 e GO-338, visando melhorar o deslocamento das pessoas desta região. A viabilização deste patrolamento e cascalhamento é de suma importância, pois os condutores necessitam da estrada para transportarem seus produtos, gados e principalmente pelo transporte escolar.  O autor justifica que: A referida estrada está cada dia mais danificada, por falta de manutenção, trazendo muitas dificuldades para os motoristas, por isso solicita que faça essas devidas manutenções para solucionarmos os problemas existentes.

O REQ. Nº 162/2024, após APROVADO,foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura.