Vereador Maurício André solicita construção e reforma de quadras esportivas em diversos bairros

    Facebook
    Email
    WhatsApp

    O vereador Maurício André Gomes solicitou ao prefeito Renato Menezes de Castro e ao secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Andriéfersom Pereira da Silva, estudos para a construção de quadras society com gramado sintético em diversos bairros de Goianésia, além da reforma das estruturas esportivas já existentes.

    A solicitação contempla os bairros Setor Sul, Carrilho, Vila Nova Aurora, Setor Oeste, Covoá, Santa Teresa, Negrinho Carrilho e Parque das Palmeiras I, II e III.

    A proposta busca ampliar os espaços destinados à prática esportiva e ao lazer, incentivando a atividade física, a integração comunitária e a melhoria da qualidade de vida da população.

    O Requerimento Nº 336/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.

    Visão geral da privacidade

    Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.