Vereador Marcos Portilho solicita contratação urgente de um Médico Pediatra 24 horas para sistema de saúde do município

O Ver. Marcos Portilho solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Saúde, Robson da Silva Tavares, a contratação urgente de um Médico Pediatra 24 horas, para sistema de saúde do município. Justificativa: Tal solicitação é essencial para garantir atendimento imediato a crianças em situações de emergência, assegurando cuidados especializados e reduzindo riscos de complicações graves de saúde. Além disso, proporciona tranquilidade aos pais, sabendo que haverá um profissional disponível a qualquer momento para cuidar de seus filhos.

O REQ. Nº 154/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde.