Vereador Marcos Pernambuco solicita a disponibilização de equipamentos para a Casa de Apoio de Goianésia, localizada em Goiânia.

Facebook
Email
WhatsApp

O vereador Marcos Pernambuco solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro, ao Secretário Municipal de Planejamento, Fabiano Lopes de Mendonça, e à Secretária Municipal de Saúde, Marina Batista de Oliveira Mendes, a disponibilização de equipamentos para a Casa de Apoio de Goianésia, localizada em Goiânia.

A solicitação refere-se à aquisição de máquina de lavar roupas, computadores e outros equipamentos que auxiliem nas atividades diárias da instituição, contribuindo para a melhoria da estrutura e do atendimento prestado às pessoas assistidas.

A medida visa garantir melhores condições de acolhimento e suporte aos pacientes e acompanhantes que utilizam a Casa de Apoio durante tratamentos de saúde, proporcionando mais dignidade e qualidade no atendimento.

O Requerimento Nº 098/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.