Vereador Marcos Pernambuco solicita a criação de vagas exclusivas de estacionamento para veículos de transporte escolar nas proximidades de creches e escolas do município.

Facebook
Email
WhatsApp

O vereador Marcos Pernambuco solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, a criação de vagas exclusivas de estacionamento para veículos de transporte escolar nas proximidades de creches e escolas do município.

A medida visa melhorar a organização do trânsito, reduzir congestionamentos e, principalmente, garantir mais segurança às crianças, pais e pedestres. Atualmente, a falta de vagas adequadas obriga muitos condutores a pararem em locais inadequados, o que compromete a fluidez e aumenta os riscos de acidentes.

O requerimento Nº 499/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.