Vereador Marcos Pernambuco solicita a construção de uma rotatória na Alameda Otávio Lage, esquina com a Rua 16- A, Residencial Parque das Palmeiras.

Facebook
Email
WhatsApp

O Vereador Marcos Pernambuco solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, a construção de uma rotatória na Alameda Otávio Lage, esquina com a Rua 16-A, no Residencial Parque das Palmeiras. A área tem registrado um número crescente de acidentes de trânsito, conforme relatos de moradores e estatísticas locais, o que torna o local um ponto crítico de risco tanto para pedestres quanto para motoristas. A implantação de uma rotatória no local visa melhorar a fluidez do tráfego, reduzir a velocidade dos veículos e, consequentemente, diminuir o número de acidentes, proporcionando maior segurança para todos que transitam pela região.

O requerimento N° 172/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito, Renato Menezes de Castro e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.