Vereador Gesmar José solicita a extensão da ilha da Avenida Brasil até a última rua no final do Residencial Parque das Palmeiras III, bem como a ampliação da ilha da Avenida Goiás entre a Avenida Contorno e o Residencial Flamboyant.

Facebook
Email
WhatsApp

O vereador Gesmar José da Silva solicitou ao prefeito Renato Menezes de Castro, ao secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias, e ao superintendente municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, a extensão da ilha da Avenida Brasil até a última rua no final do Residencial Parque das Palmeiras III, bem como a ampliação da ilha da Avenida Goiás, entre a Avenida Contorno e o Residencial Flamboyant.

A solicitação tem como objetivo melhorar a segurança e a mobilidade na região, uma vez que o grande fluxo de veículos e a alta velocidade têm gerado preocupações. Com a implementação dessas medidas, espera-se reduzir riscos de acidentes e facilitar o tráfego, proporcionando mais segurança para os motoristas e pedestres.

O requerimento Nº 285/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito, Renato Menezes de Castro, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias, e ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.