Vereador Geraldo do Pastel solicita que sejam realizados estudos para o possível aumento do salário dos profissionais da saúde, enfermeiras e técnicas de enfermagem, que são prestadores de serviço do município

O Ver. Geraldo do Pastel solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Saúde, Robson da Silva Tavares, que sejam realizados estudos para o possível aumento do salário dos profissionais da saúde, enfermeiras e técnicas de enfermagem, que são prestadores de serviço do município. A solicitação visa atender as reivindicações destes profissionais que estão trabalhando e recebendo pouco pelos serviços prestados.

O REQ. Nº 146/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde.