Vereador Emerson Autovip solicita a reforma das quadras poliesportivas do Parque Municipal Otávio Lage – Praia do Cerrado.

Facebook
Email
WhatsApp

O vereador Emerson Autovip solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias, a reforma das quadras poliesportivas do Parque Municipal Otávio Lage – Praia do Cerrado.

O pedido destaca que os espaços estão deteriorados, com pisos danificados, ausência de marcações esportivas e falta de alambrado, o que compromete o uso adequado. As quadras são consideradas importantes para a convivência, saúde e lazer da comunidade.

O requerimento Nº 579/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves Dias.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.