Vereador Edvaldo Ribeiro solicita o uso de drones no Município de Goianésia nas ações de ajuda ao combate à dengue

O Ver. Edvaldo Ribeiro solicitou ao prefeito, Leonardo Silva Menezes, ao Secretário Municipal de Saúde, Robson da Silva Tavares, e ao Coordenador de Endemias, Victor Vieira Reboucas, o uso de drones no Município de Goianésia nas ações de ajuda ao combate à dengue. Tal pedido se justifica, uma vez, que a utilização de drones tem se mostrado promissora no combate ao Aedes Aegypti, possibilitando a realização do mapeamento de áreas de difícil acesso e que possuem foco da doença, ajudando na identificação, tratamento e controle, trazendo uma melhor perspectiva para o combate de um dos problemas mais enfrentados pela população brasileira atualmente.

O REQ. Nº 098/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao prefeito, Leonardo Silva Menezes, ao Secretário Municipal de Saúde e ao Coordenador de Endemias.