Vereador Edilson Cabecinha solicita reforma da quadra de esportes ao lado do Quartel do Corpo de Bombeiros

Ver. Edilson Cabecinha solicita ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, ao Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Fabrício Leopoldo de Alencar Vieira, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Josemar Ferreira Guedes, a reforma da quadra de esportes, localizada na Avenida Walter Augusto Fernandes com a Avenida Contorno, ao lado do Quartel do Corpo de Bombeiros, com as devidas adequações: iluminação, instalações sanitárias, quadra com campo sintético, alambrado, cobertura e acessibilidade às pessoas com necessidades especiais. A solicitação objetiva atender as reivindicações dos moradores dos Bairros São Cristóvão e Dona Fiíca I, sendo que a quadra já existe no local e se encontra abandonada e com muito mato.

O REQ. Nº037/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito, ao Secretário Municipal de Esportes e ao Secretário Municipal de Infraestrutura.