Vereador Edilson Cabecinha solicita a disponibilização de uma tenda em Parque Infantil no Bairro Dona Fiíca

O Ver. Edilson Cabecinha solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, e à Secretária Municipal de Educação, Elisandra Carla dos Santos Menezes, a disponibilização de uma tenda para ser instalada no Parque Infantil da Escola Municipal Hermínio Lopes da Silva, Bairro Dona Fiíca, a fim de evitar que as crianças fiquem expostas ao sol e a chuva. Com Emenda do vereador Paulo Henrique Naves Dias, para que sejam disponibilizadas tendas para todas as creches e escolas do município de Goianésia.

O REQ. Nº 107/2024, após APROVADO, foi encaminhado ao Prefeito e à Secretária Municipal de Educação.