Vereador Carlos Gomes Veículos solicita melhorias na segurança viária no Bairro Santa Cecília

    Facebook
    Email
    WhatsApp

    O vereador Carlos Gomes Veículos solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro, ao Superintendente Municipal de Trânsito, Lucas Santiago Batista, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Gesmar José da Silva, a realização de estudo técnico e posterior intervenção na Rua 16A com a Rua 03, no Bairro Santa Cecília.

    A solicitação tem como objetivo avaliar as condições do trecho e identificar as intervenções necessárias para melhorar a segurança viária, a circulação e a mobilidade no local.

    A adoção de medidas adequadas poderá contribuir para proporcionar melhores condições de deslocamento e segurança aos motoristas, pedestres e demais usuários das vias.

    O Requerimento Nº 395/2026 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.

    Visão geral da privacidade

    Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.