Vereador Carlos Gomes Veículos solicita a proibição da entrada e funcionamento de empresas itinerantes no município de Goianésia.

Facebook
Email
WhatsApp

O vereador Carlos Gomes Veículos solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro a proibição da entrada e funcionamento de empresas itinerantes no município de Goianésia.

A iniciativa surge diante do aumento de trailers e unidades móveis dos setores alimentício, de acessórios, vestuário, entre outros, que têm se instalado temporariamente na cidade. Essas empresas permanecem por apenas dois ou três dias, realizam vendas rápidas, não geram empregos ou renda local significativa, não contribuem de forma relevante com impostos e acabam levando todo o faturamento para fora do município. Além disso, criam uma concorrência desigual com os comerciantes fixos, que arcam com impostos, taxas e encargos permanentes para manter seus negócios.

O Requerimento Nº 772/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.