Vereadores Emerson Autovip e Taíza Andrade solicitam a realização dos reparos necessários na Estratégia Saúde da Família Arturo Bermudez Mayorga, localizada na Rua 33, nº 305, Centro.

Facebook
Email
WhatsApp

Os vereadores Emerson Autovip e Taíza Andrade solicitaram ao Prefeito Renato Menezes de Castro e à Secretária Municipal de Saúde, Marina Batista de Oliveira Mendes, a realização dos reparos necessários na Estratégia Saúde da Família Arturo Bermudez Mayorga, localizada na Rua 33, nº 305, Centro.

Conforme relatado, a unidade apresenta mofo no teto, possivelmente causado por infiltrações ou goteiras, situação que pode comprometer a estrutura do forro e representar riscos à saúde de servidores e pacientes, especialmente por se tratar de um ambiente destinado a atendimentos na área da saúde.

Além disso, foi apontado que o mato alto na parte externa, nos fundos do prédio, favorece a proliferação de insetos, animais peçonhentos e outros vetores de doenças, tornando necessária a adoção de medidas urgentes para garantir melhores condições estruturais, sanitárias e de segurança.

O Requerimento Nº 614/2025 foi APROVADO e encaminhado às autoridades competentes.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.