Câmara Municipal de Goianésia aprova alteração em tabela de vencimentos nos cargos de Atendente de Consultório Dentário e Atendente de Serviços de Saúde no município de Goianésia

Na manhã de hoje, a Lei Municipal n° 2164 de 16 de junho de 2003, que regulamenta os cargos de Atendente de Consultório Dentário e Atendente de Serviços de Saúde no município de Goianésia, sofreu uma alteração significativa na sua tabela de vencimentos. Essa mudança reflete o reconhecimento da importância desses profissionais na prestação de serviços de saúde à comunidade local. A atualização dos salários busca valorizar o trabalho desses profissionais e garantir uma remuneração mais justa e condizente com suas responsabilidades e habilidades.