Vereador Emerson Autovip solicita o conserto da cadeira odontológica do Posto de Saúde Manoelino Pereira Dias, no Bairro Boa Vista.

O vereador Emerson Autovip solicitou ao Prefeito Renato Menezes de Castro e à Secretária Municipal de Saúde Marina Batista de Oliveira Mendes o conserto da cadeira odontológica do Posto de Saúde Manoelino Pereira Dias, no Bairro Boa Vista.

O equipamento está inoperante há mais de dois meses, prejudicando os atendimentos à população, sobretudo às famílias que dependem do serviço público. A solicitação busca restabelecer os serviços odontológicos e garantir o direito à saúde.

O requerimento Nº 757/2025 foi APROVADO e encaminhado ao Prefeito Renato Menezes de Castro e à Secretária Municipal de Saúde Marina Batista de Oliveira Mendes.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.